quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

modo eu cubro duas possibilidades

fechando a operação com lucro


Resultado de imagem para apostas esportivas

Eu gravei que uma operação que eu fiz na bolsa esportivo para a pessoa tem uma noção de que se trata 3 desportivo e de como se pode ganhar de nata nada mais é do que você está comprando vendendo ações ou vendendo para depois comprar as probabilidades do jogo então a gente vai poder mostrar a operação aqui e aí de volta no jogo do campeonato argentino boca juniors e estudiantes é qual é o investimento que eu fiz aqui segundo as minhas análises é muito provável que o boca júnior ganha esse jogo e que ainda faz um gol no primeiro tempo é como no campeonato argentino.


Tendência muito grande de ter poucos gols então eu preferi fazer um investimento contra o estudiantes e desse modo eu cubro duas possibilidades é uma possibilidade de o boca juniors ganhou ou até mesmo de o jogo ficar empatado como costuma operar até o final do primeiro tempo eu vou fazer a operação com contra o boca juniors e vou esperar acontecer alguma coisa que me favorece também está fechando a operação com lucro é porque segundo as minhas análises e o estudiantes não ganha jogo e dessa forma o jogo ficou empatado com o kajuru ganhando eu vou ter um grupo qualquer.

aquela probabilidade


Resultado de imagem para apostas esportivas
Forma então eu vou dar uma pausa no vídeo vou esperar que o acontecimento ao meu favor e volta para está fechando essa operação é aos 38 minutos do primeiro tempo o gol do boca juniors 38 minutos do primeiro tempo 1 a 0 com o caju então logo após a ocorrência do gol o que vai acontecer aquela probabilidade que eu tinha comprado eu tinha comprado ela no valor mais baixo ela vai aumentar ou seja aquela habilidade a valorizar e agora eu posso estar vendendo esta operação.


Lucro então se essa probabilidade aqui no contra estava a 5.253 ela passou para 18.5 o kajuru grande a 0 aos 38 minutos do primeiro tempo e eu posso vender esta operação com lucro de 18 dezoito dólar de lucro eu posso fechar essa operação agora independente do resultado final eu vou fechar a operação com loco em tão qual está sendo meu lucro percentual agora a gente pega o lucro que 20 dólares dividido pelo investimento inicial que 132 e eu vou sair com um lucro de 15 por cento nessa operação então exatamente aos 39 minutos agora eu vou estar fechando a sua operação com lucro de 15 por cento então vamos fazer o fechamento da nossa operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário